Qual o significado da terapia?


rede

Um espaço físico que representa a conquista de um espaço interno.

 

 

Oi, Leila de um ano atrás.

Quem tem escreve é a Leila de, te agradecendo por ter aceitado e se comprometido com as suas buscas

Sei que a Leila de  um ano atrás está em algum lugar dentro de mim, mas sei que esse espaço vivo se modificou com o tempo.

A Leila de um ano atrás se culpava por dar o melhor de si e não achar que era suficiente, a de hoje tem orgulho de dar o melhor de si e fica em paz por aceitar que pode e vai cometer.

A Leila de um ano atrás se sobrecarregava, sentia peso por não conseguir dizer não quando tinha vontade. A Leila de hoje quer ficar em paz com as escolhas que quer abraçar e com aquelas que quer soltar a mão. Não carrega mais tantos pesos.

A Leila de um ano atrás  não levantava a voz porque não queria brigar nunca. A Leila de hoje aprendeu a gritar quando seus direitos não são ouvidos ou respeitados.

A Leila de um ano atrás só aceitava, a de hoje questiona, tem dúvidas, se pergunta e procura as respostas dentro e fora de si.

A Leila de um ano atrás procurava desculpas para afastar os sonhos para mais distante, por ter medo de chegar e não saber o que vinha depois.A Leila de hoje está construindo o desenho do horizonte, tem medo, mas tem coragem e tem mais coragem do que medo, porque escolheu viver, seja a dor ou prazer, a vida,

A Leila de um ano atrás só confiava seus pensamentos mais profundos aos diários secretos que coleciona. A Leila de agora quer estar sentada em rodas de conversa, compartilhar seus pensamentos, sentimentos, encontrar os amigos, viver as histórias pelo lado dentro.

A Leila de agora, está se aceitando nos espaços, principalmente nos espaços onde sempre quis estar. Na sua casa, suas decisões, nos seus acertos, nos erros, nos aprendizados, Confortável na própria pele.

A Leila de hoje repensou a mãe, a filha, a profissional, a amiga, a mulher, indivíduo.

A Leila de hoje aprendeu estratégias, técnica porque sabe que as ferramentas sempre foram importantes para o ser humano sobreviver nesse mundo.

A Leila de hoje descobriu a roda, o fogo, a primeira lança na saída da caverna.

A Leila de hoje repete em voz alta antes de dormir as coisas que deseja para o futuro.

A Leila de agora sabe que qualidade de vida é cuidar e preservar pelo corpo e pela mente. Zelar pela consciência, entender o que é, viver bem com esse ser que tem ossos, órgãos e hormônios, mas que também tem mente, pensamentos e sensações.

A Leila de hoje está muito agradecida por ter o agora.

Neste exato momento, estou feliz por estar aqui, onde estou, sendo quem eu sou, fazendo o que eu faço, da maneira que escolhi fazer, com consciência do meu espaço e do espaço do outro. Com desejo de fazer com que as ferramentas que me trouxeram a esse lugar, cheguem a pessoas que necessitam assim com eu.


Tratar é verbo transitivo
Necessita de um objeto
É pronominal

E por isso escrevo.
Trata-se de mim
Mas tratem de vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s