Esquece


DSC_0408

Eu queria te dizer mil coisas agora.
Queria chegar na sua frente, te olhar olhos nos olhos e abrir o coração, sem medo nenhum do seu julgamento.
Eu queria rir e chorar enquanto falava. Eu cheguei a fazer listas e rascunhos, para não esquecer os detalhes, para na hora H não deixar nada passar. Mas chegou a hora e eu esqueci tudo, esqueci até que prometi que não ia esquecer na próxima vez.

Me faltou foco, força, jeito, ensejo. E sobrou esse encantamento, sorriso, brilho nos olhos e desejo. Deixei todos os rascunhos pro lado e eu vivi coisas mais importantes. Até deu tempo de ensaiar, mas eu me viro melhor no improviso. Quando chega a hora H mesmo, não dá pra seguir milimetricamente o roteiro. Eu não posso criticar o quase acaso.

Queria dizer que os olhos me hipnotizam me impedindo de no momento apropriado agir, mas seria muito injusto dar todos os créditos aos olhos, e me esquecer do sorriso, do abraço, do cheiro, do toque da pele. Eu redescubro cada um dos meus sentidos quando sinto você.

Te vejo, te escuto, te farejo, te saboreio, te sinto. Eu desligo o modo mundo lá fora eu só quero me ligar aqui e agora. Não quero nenhum outro tempo, não toco o telefone, não ligo para a notícia. Eu sou foco no desfoque desse agora, sou completamente a voz das palavras desconexas e absurdas, talvez descompromissadas com a coerência também.

Eu não digo o que eu achei que tinha que dizer, mas agora eu já nem me lembro mesmo o que ia falar. Eu antes queria te dizer, mas deixa pra lá.

Chega mais pra cá, deixa eu te abraçar, não fala mais nada não.
Esquece comigo.

Anúncios

4 comentários sobre “Esquece

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s