Rima fácil


Fazer o que se eu nunca estou satisfeita e ainda o muito para mim não é o suficiente… Minha natureza é impaciente e eu busco sempre mais um pouco, se eu todos os dias desafio a mim mesma, não pense que com você será diferente. Eu gosto de ver resultados, eu conto cada número, eu acompanho as estatísticas.

Eu sou forte e sempre corri atrás, eu sei lutar pra conseguir e sei que de tudo e mais um pouco eu sou capaz. Você que não me conhece não venha querer que eu me mate, não diga o que tenho que tenho que fazer e não me peça para não pensar.

Eu cresci cedo e vi a vida de frente, ninguém fez nada por mim a não ser torcer para que eu fosse em frente e agora me vem você com uma placa de “PARE” batendo de frente com a minha vida, pedindo pra que eu deixe tudo que me faz feliz. Me desculpe, mas assim não dá, não nasci em gaiola e não há quem possa me enjaular. Você que veio de outro mundo, onde pra tudo de alguém você precisava, você não aprendeu a voar sozinho e é só nessa vida que se acomodara, você é um pobre infeliz que nem com a vida aprendeu, não sabe se virar só, ái que dó.

Te encontrar foi divertido, deu até pra gargalhar, mas agora já chega, vai viver sua vida, você ainda tem muito o que madurar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s