Que nada!!!!!


Imagem

Estou pouco me lixando se dizem que vou te mimar ou te deixar mal acostumada… Eu não me importo de te deixar dormindo ao meu lado e me levantar toda vez que você dá o mínimo gemido… Não ligo de te colocar no colo te ninar até que você durma e também não acho ruim que você durma em cima da minha barriga, quentinha e aconchegada… Essa é a melhor sensação do mundo e eu estou aproveitando cada segundo e quer saber o motivo? Além de te amar demais, eu penso que você vai crescer, vai virar uma menina linda e vai ter asas e eu vou querer sim que você voe alto e que seja feliz, mas eu vou morrer de saudade.

Aproveito cada instante em que você ainda cabe nos meus braços, quando estou cansada e você chora, eu respiro, levanto-me, olho pra você e tudo passa, só de olhar no seu rostinho eu te amo mais e me sinto importante pois sei que eu sou importante pra você.

Não interessa se você chora muito, pode incomodar as outras pessoas, mas eu sei que tudo o que você precisa é do seu leitinho, de amor, de carinho, de atenção e é claro, de colinho. E ainda dizem que bebê dá trabalho… Que mentira!!! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s