Vida…


A crônica de um aniversariante…

Pode parecer saudosismo, nostalgisa… mas pode ser também, apenas saudade…
Não há nada mais surpreendente do que a trajetória humana na Terra. Contando a todo momento com o fator surpresa, vendo os dias, que se sucedem em uma trama ilógica, emocionante, louca, inesperada, sofrida ou leve, triste ou alegre, cheia de vitórias e também cheia de fracassos…
A vida parece uma estrada onde no começo a gente quer andar a 300 km/h, chega na metade a gente diminui a velocidade e quer vê-la passando mais devagar, queremos aproveitar mais a paisagem a beira da estrada e aí vai chegar uma hora que você tem até um pouco de medo de chegar no fim da estrada.
Enfim, viver é a maior aventura, ainda que pareça um clichê horroroso, acaba por ser assim mesmo.
Por mais que você se organize, faça planos, organogramas, agendas, tudo pode mudar num chiste… O inesperado é sempre esperado…
E foi esse inesperado que trouxe a mim alguém a quem hoje eu dedico meu post.
Feliz aniversário… Feliz dia de vida, VIDA!
A melhor parte de não saber o que vem amanhã, é saber que você tem hoje alguém que quer estar ao seu lado pra segurar a sua mão sempre.

Alguém com quem dividir o seu medo, sua angústia, sua tristeza, mas também, dividir sua felicidade, suas vitórias, conquistas… Alguém pra fazer com você as coisas mais idiotas e alguém pra sorrir sem motivo. Alguém pra você conversar até dormir e pra dormir pertinho e acordar pela manhã, abrir os olhos ainda sonolentos e sorrir. Pensar que cada dia é um dia lindo e não apenas mais um… Ter uma razão maior para buscar mais… Um incentivo, uma força!!!

Eu sou hoje e quero ser amanhã e sempre, a pessoa mais feliz, por não ter tudo, mas por ter alguém que ao meu lado a conquistar tudo o que quero e aceita dividir comigo a sua caminhada pela vida!

Anúncios

2 comentários sobre “Vida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s